Em
Notícias da Sua Terra

2020/04/05

Rastreio ao COVID-19 no Expocentro em funcionamento

POMBAL

Entrou no passado dia 3 de Abril em funcionamento o centro de testes ao COVID-19, no Expocentro, em Pombal. O centro funciona em sistema drive-thru, sendo o testes realizados sem que o utente saia da própria viatura.

Especialmente destinado aos concelhos de Pombal, Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande, o centro pode ser utilizado exclusivamente por cidadãos com prescrição médica para o efeito.

O centro funciona 7 dias por semana, mediante marcação. As marcações de testes podem ser efetuadas nos dias úteis, das 9:00 às 17:30, pelo número de telefone, 236 210 548.

A criação do centro foi articulada no âmbito da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, tendo o Município de Pombal disponibilizado o espaço e o apoio logístico.

Na abertura do centro, estiveram presentes os Presidentes das Câmaras Municipais de Pombal, Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos.

 

Texto e foto: Município de Pombal 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mariana Marques já tomou posse
27/06/2026
José Pereira: Haja festas. Haja prevenção
12/06/2026
Telmo Lopes : A “formiga” está viva
12/06/2026
Carriço: Feira dos 7 foi um sucesso
9/06/2026
Mais de 250 motas em passeio no Seixo, Guia
1/06/2026
Pasteleiras brilharam em Antões
26/05/2026
Programa Diabetes em Movimento: Mexa-se pela sua Saúde.
26/05/2026
Associação Pik-Nik celebrou 15.º aniversário
14/05/2026