Em
Notícias da Sua Terra

2023/01/11

Mata Mourisquense festejou 42.º aniversário

MATA MOURISCA

A Associação Desportiva Mata Mourisquense comemorou, no passado dia 18 de dezembro, o seu 42.º aniversário, com entrega de lembranças a antigos dirigentes, sócios e patrocinadores, no final do almoço-convívio que decorreu na sede da colectividade.

Esta comemoração, que juntou centena e meia de convivas, entre associados, atletas e convidados, contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão, que se fez acompanhar das vereadoras Gina Domingues e Catarina Silva, do Presidente da União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, Gonçalo Ramos, e todo o seu executivo,  e do Presidente da Associação Desportiva Mata Mourisquense, José Fernandes "Calisto".

Ao longo destes 42 anos de existência, esta associação tem vindo a promover o desporto e o associativismo entre todos os sócios, simpatizantes e público em geral.

Noticia que pode ser lida na ultima edição impressa em papel do Notícias da Sua Terra

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Carriço: Feira dos 7 foi um sucesso
9/06/2026
Mais de 250 motas em passeio no Seixo, Guia
1/06/2026
Pasteleiras brilharam em Antões
26/05/2026
Programa Diabetes em Movimento: Mexa-se pela sua Saúde.
26/05/2026
Associação Pik-Nik celebrou 15.º aniversário
14/05/2026
Festival de Sopas da DECA juntou mais de 200 pessoas
14/05/2026
José Pereira: Sobre assumir
7/05/2026
Câmara de Montemor-o-Velho com resultado positivo de 805 mil euros
7/05/2026