Em
Notícias da Sua Terra

2024/11/22

Louriçalense Marta Cordeiro conquista concurso de beleza

ATUALIDADE Noticias em Destaque

Marta Cordeiro sagrou-se vencedora na categoria Miss Lady Falls Internacional Portugal 2025 no concurso de beleza Miss Best Portugal. Conquistou, ainda, a categoria de Miss Simpatia 2024.

Natural de Casais do Porto, freguesia do Louriçal, reside actualmente na Guia, concelho de Pombal. É esteticista, tem 36 anos e um filho com 15 anos. Depois de ter participado num desfile de moda na Figueira da Foz, Marta foi convidada a participar em provas que a levaram por Tábua, Caldas da Rainha, Viseu e Vila do Conde. Foi em São Pedro do Sul que conquistou os dois títulos.
 
Marcadamente feliz e orgulhosa pelo que alcançou, Marta prepara-se agora para representar o país no Brasil, num dos maiores concursos de beleza do mundo. Caso alguém pretenda ajudá-la ou patrocinar a sua participação no evento, pode entrar em contacto através do e-mail [email protected].

Texto e foto: José Ribeiro Pereira

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Estudantes de São Tomé e Principe recebidos no Salão Nobre da J.F. Louriçal
7/02/2026
Pombal: 𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗚𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 | 𝗔𝗯𝗲𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗲𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗚𝗿𝗼𝘂 𝗲 𝗔𝘀𝘀𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘇
27/01/2026
Borboleta rara na freguesia do Carriço
24/01/2026
Pescador morre esfaqueado pelo cunhado durante festejos do Ano Novo.
24/01/2026
Soure: Projeto Intermunicipal “Património, Conhecer para Proteger
15/01/2026
Festa de Natal na Santa Casa da Misericórdia do Louriçal decorreu a 13 de dezembro
13/01/2026
Telmo Lopes: (In) Competência
10/01/2026
Mata Mourisquense festejou 45 anos
8/01/2026