Com a abertura das creches e escolas com ensino secundário prevista para 18 de maio, o Município de Pombal encontra-se a realizar ações de sensibilização e demostração da higienização dos espaços nas creches e estabelecimentos de ensino do concelho.
As ações dirigidas às escolas com ensino secundário decorrem numa articulação entre o Município, os Agrupamentos de Escolas e escolas não-agrupadas, a Direção de Serviços da Região Centro da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e a Força Aérea Portuguesa. Depois de se ter iniciado na semana passada (dias 5 e 6) nos Agrupamentos de Escolas, esta iniciativa, dirigida às Assistentes Operacionais, alargou-se esta semana ao Colégio João de Barros e ao Instituto D. João V.
Em articulação com o Grupo de Intervenção Proteção e Socorro da Guarda Nacional Republicana (GIPS-GNR), o Município de Pombal iniciou também as ações dirigidas às Assistentes Operacionais das creches. Neste âmbito, serão realizadas 16 ações, com a participação do Serviço Municipal de Proteção Civil e da equipa da Especialidade de Matérias Perigosas do GIPS.
O Município de Pombal agradece o empenho de todos os profissionais e instituições envolvidos para que o regresso à atividade se faça com a maior segurança e confiança possíveis.
Fonte: Município de Pombal
Partilhar nas redes sociais
PUB
Últimas Notícias
Câmara atribui incentivo ao arrendamento para fixar e atrair jovens em todo o concelho
5/07/2023
Mafalda Silva no Campeonato Europeu de Halterofilismo de Juvenis
5/07/2023
Cartaz São Mateus e FATACIS Soure 2023
5/07/2023
Requalificação da zona de interface de transportes
14/06/2023
Tanto a acontecer por cá (e por lá)
13/06/2023
Caminhada Solidária angariou verbas em prol do bombeiros do Louriçal
13/06/2023
Pedro Pimpão propõe relatórios voluntários locais para acesso aos fundos de coesão
3/05/2023
Tertúlia “Guia-dos por Abril, Memórias partilhadas do tempo da outra senhora” no AEGuia
27/04/2023
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo