Em
Notícias da Sua Terra

2025/01/21

Câmara de Pombal requalifica rede viária na freguesia de Vermoil

ATUALIDADE Noticias em Destaque

Num Investimento que ronda os 230 mil euros e contempla Arruamentos na Ranha de S. João e Matos da Ranha A Câmara Municipal de Pombal aprovou a abertura de concurso público para a beneficiação e requalificação de diversos arruamentos na freguesia de Vermoil, num investimento a rondar os 230 mil euros.

O projeto incide nos lugares de Ranha de São João e Matos da Ranha que há muito reclama por uma profunda intervenção ao nível de pavimentos. A empreitada prevê uma intervenção num total de 5.986 metros em arruamentos que apresentam um pavimento bastante degradado, muito por força do intenso tráfego rodoviário.

Ao nível das infraestruturas, estão dotados da rede de saneamento básico e rede de abastecimento de água. Prevê-se que, além da beneficiação dos pavimentos, a melhoria da segurança rodoviária, com a implementação de sinalização vertical e horizontal, bem, como de equipamentos de segurança e sinalização de modo a mitigar as velocidades que possam ser a vir praticadas.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Região: Banda de Santana em Zamora-Espanha
6/06/2025
Casal da Rola é o grande vencedor dos Serões Culturais 2025
6/06/2025
António Parreiral distinguido pelo CNID
3/06/2025
Soure recebeu a XXXV Feira do Queijo Rabaçal, Expo-Sicó Soure´25
30/05/2025
Obras públicas a decorrer no Agrupamento de Escolas da Guia.
28/05/2025
Região: “POP CORN – Show” estreia dia 9 de Julho
21/05/2025
Ministro da Educação visitou o novo Centro Tecnológico Industrial da ETAP
21/05/2025
Guia: Externato da Guia
19/05/2025