Baixo Mondego: Carapinheira celebrou o Dia dos Avós

BAIXO MONDEGO

No passado dia 26 de julho, o Dia dos Avós foi celebrado, na Carapinheira, com um almoço-convívio, numa iniciativa promovida pelo Centro Social e Paroquial, marcada pela partilha, pelo convívio e pela valorização dos laços entre gerações.

O evento, que reuniu mais de uma centena de participantes, contou com a presença do vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Vasco Martins, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, José Matos, e pela direção do Centro Social e Paroquial da Carapinheira.

Na celebração, Vasco Martins, enalteceu o trabalho desenvolvido pela instituição e reconheceu o contributo de todos os que, diariamente, dedicam tempo e esforço ao associativismo e ao voluntariado, sublinhando que quando uma comunidade se une em torno das suas instituições, está a cuidar das pessoas e a construir um futuro mais forte para todos. O vereador reafirmou ainda a disponibilidade do Município para continuar a apoiar um projeto que considera ser património de toda a comunidade.

A animação, depois do almoço, esteve a cargo do Grupo Arroz aos Molhos, que proporcionou uma tarde de música e boa disposição, contribuindo para um ambiente de alegria e celebração vivido por utentes, famílias, voluntários e comunidade.

Texto: Aldo Aveiro


 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Almagreira ao Luar regressa ao Largo de São Pedro
4/10/2026
XVIII Concentração Motard Saca-Rolhas voltou a levar o espírito das duas rodas à Silveirinha Pequena
1/10/2026
37.ª edição do Concurso de Pesca Nacional reuniu cerca de duas centenas de participantes
30/09/2026
Meirinhas e Ferreira de Aves, unidas pela solidariedade
30/09/2026
III Passeio de Motas e Motorizadas levou animação a Marinha das Ondas
30/09/2026
Paião: Feira D’Ano de Seiça: uma tradição com mais de cinco séculos
23/09/2026
A proximidade não pode ser uma encenação de governação
15/09/2026
Telmo Lopes: É preciso limpar e manter
14/09/2026