Na sequência do Plano de desconfinamento divulgado pelo Governo e da gradual retoma da atividade económica e social, a administração da PMUGest decidiu que a fiscalização do pagamento do estacionamento de duração limitada foi retomado hoje 18 de maio.
Para tomar esta decisão, a empresa avaliou a evolução da ocupação dos lugares de estacionamento de duração limitada na cidade, tendo concluído que esta tem aumentado de forma expressiva.
Pretendendo-se com o pagamento do estacionamento moderar a sua ocupação e o tráfego no centro da cidade, melhorando a mobilidade, entendeu a administração da empresa que seria importante retomar a fiscalização.
O Município de Pombal e a PMUGest apelam aos utilizadores que reforcem a higiene das mãos após a utilização dos parquímetros ou que utilizem outras formas de prevenção da propagação do vírus (ex.: utilização de lenço de papel para tocar nos equipamentos).
Partilhar nas redes sociais
Últimas Notícias
Paião: Feira D’Ano de Seiça: uma tradição com mais de cinco séculos
23/09/2026
A proximidade não pode ser uma encenação de governação
15/09/2026
Telmo Lopes: É preciso limpar e manter
14/09/2026
Jose Pereira: Recomeços
14/09/2026
XVIII Master Classe & Estágio Orquestra da Guia
7/09/2026
ACRD do Louriçal sagra-se campeã distrital sénior de futsal
25/08/2026
49.º Aniversário do Rancho Folclórico e Artístico de Antões celebrado com tradição, convívio e muita animação
20/08/2026
Baixo Mondego: Carapinheira celebrou o Dia dos Avós
20/08/2026
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Concordo