Em
Notícias da Sua Terra

2025/02/17

Palmira de Oliveira apresentou "No Silêncio do Regresso"

LOURIÇAL Noticias em Destaque

Palmira de Oliveira apresentou, em 2 de fevereiro, o seu quarto livro "No Silêncio do Regresso". 

A apresentação começou pelas 15h e decorreu no salão da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Louriçal, com transmissão em direto pela NPC Rádio e TV.

Palmira Oliveira é natural do Louriçal e reside actualmente na Suíça. A escritora quis apresentar a sua mais recente obra na terra que a viu nascer e crescer. "Só vivendo as tuas próprias experiências, passando tempo contigo mesmo, ouvindo a tua voz interior, saboreando o doce toque do vento, sentindo o calor dos raios de sol na tua pele, olhando à tua volta e maravilhando-te com toda a beleza que te rodeia, poderás compreender a importância da tua experiência única como ser humano dotado de um espírito", pode ler-se "No Silêncio do Regresso". 

Houve animação musical com os artistas Alexandre Faria, Michel Fouto, João Claro e Benvinda Costa, Élvio Santiago e Marco Faria. Houve, ainda, bolo de aniversário, e estiveram presentes a vereadora da Câmara Municipal de Pombal, Catarina Silva, o presidente da Junta de Freguesia do Louriçal, José Manuel Marques, entre muitos outros amigos e convidados. 

Texto e foto: José Ribeiro Pereira 

"Esta notícia também pode ser lida na edição impressa em papel do mês de fevereiro de 2025"

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Pereira: Informar será sempre muito importante
11/02/2026
Pombal: Práticas inclusivas no Refeitório Escolar
11/02/2026
Desporto: Derby cheio de emoções termina empatado a zero
11/02/2026
Estudantes de São Tomé e Principe recebidos no Salão Nobre da J.F. Louriçal
7/02/2026
Pombal: 𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗚𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 | 𝗔𝗯𝗲𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗲𝗰𝗵𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗚𝗿𝗼𝘂 𝗲 𝗔𝘀𝘀𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝘇
27/01/2026
Borboleta rara na freguesia do Carriço
24/01/2026
Pescador morre esfaqueado pelo cunhado durante festejos do Ano Novo.
24/01/2026
Soure: Projeto Intermunicipal “Património, Conhecer para Proteger
15/01/2026