Em
Notícias da Sua Terra

2024/10/23

Expocentro recebeu o 36º encontro de Bandas do Concelho

POMBAL

Expocentro recebeu o 36º encontro de Bandas do Concelho

Cumprindo a tradição, realizou-se no próximo sábado, dia 5 de outubro, o 36º Encontro de Bandas Filármónicas do Concelho de Pombal.

Um evento decorreu no Expocento e reuniu mais de 250 músicos das cinco filarmónicas do concelho, sendo elas a Filarmónica Artística Pombalense, Filarmónica da Guia, Sociedade Filarmónica Vermoilense, Sociedade Filarmónica Louriçalense e Banda Filarmónica Ilhense.

A edição deste ano do Encontro de Bandas foi organizada pela Filarmónica Artística Pombalense, com o apoio do Município de Pombal.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
José Pereira: Haja festas. Haja prevenção
12/06/2026
Telmo Lopes : A “formiga” está viva
12/06/2026
Carriço: Feira dos 7 foi um sucesso
9/06/2026
Mais de 250 motas em passeio no Seixo, Guia
1/06/2026
Pasteleiras brilharam em Antões
26/05/2026
Programa Diabetes em Movimento: Mexa-se pela sua Saúde.
26/05/2026
Associação Pik-Nik celebrou 15.º aniversário
14/05/2026
Festival de Sopas da DECA juntou mais de 200 pessoas
14/05/2026