REN doa 8000 máscaras ao Município de Pombal

0
830

A REN – Redes Energéticas Nacionais, SGPS, S.A., empresa com atividade no concelho, em particular na freguesia do Carriço, realizou uma doação de 8.000 máscaras cirúrgicas ao Município de Pombal.

A empresa quis assim associar-se ao esforço que em Pombal se tem feito, por parte do Município e da comunidade, para garantir a segurança dos profissionais dos serviços essenciais. Os responsáveis da REN assinalaram o papel da autarquia, não só no apoio às instituições, mas também no planeamento da resposta à pandemia a nível concelhio.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal agradeceu mais este donativo, que reforça a capacidade do Município para responder às necessidades das instituições. O Município de Pombal forneceu já às várias instituições do concelho um total de 67.105 Equipamentos de Proteção Individual, avaliados em mais de 50 mil euros.

O Município de Pombal apela às instituições e aos pombalenses que, com as medidas de desconfinamento adotadas, reforcem as medidas de proteção individual e coletiva, em particular aquelas que visam salvaguardar a integridade física e a saúde dos grupos mais vulneráveis da população.

Fonte: Município de Pombal

Comentários