O jornal Notícias da Sua Terra comemora este mês o seu 7º aniversário.

0
493

Na qualidade de Director Geral sinto-me extremamente realizado profissionalmente e
constato que as expectativas que tinha aquando do lançamento do jornal foram superadas, principalmente por estarmos a chegar a cada vez mais leitores.

O jornal surgiu antes da era digital e conseguiu manter a coragem, a determinação e a ambição de sempre continuar a ser um meio de comunicação regional de referência, e ciente e inovador, reconhecido e valorizado por um público cada vez maior, tanto pela relevância como pela qualidade dos conteúdos produzidos.

Oferecer informação de qualidade e criativa são alguns dos objectivos e valores que alicerçam a nossa missão, que temos conseguido cumprir e esperamos levar avante por muitos e muitos anos. Baseado no momento presente que se vive, de uma crise de
saúde pública sem precedentes, tenho a dizer que da mesma maneira que há quase 47 anos houve esperança num Portugal melhor, com liberdade de imprensa e de expressão, com o direito à saúde, à greve, ao ensino e à emancipação das mulheres, também agora
teremos de acreditar que dias melhores virão e sobretudo, não ceder ao medo nem perder a esperança.

Afinal, estamos todos juntos naquele que é um grande desafio o para a humanidade.
Focando-nos nesta edição, e como não poderia deixar de ser, o nosso jornal faz-lhe chegar os últimos acontecimentos e o que de melhor existe e se faz na região e agradece a sua preferência.

José Pereira, Director Geral do Jornal Notícias da Sua Terra

Um bem haja.

Comentários