José Pereira: Que a Primavera de 2021 seja de reinícios!

0
473

Tendo-se assinalado este mês um ano de pandemia em Portugal, é expectável que a Primavera, estação do ano que também se iniciará este mês e é conhecida por assinalar pequenas grandes “revoluções”, venha a promover os reinícios que há tanto tempo se fazem esperar no campo social, económico e político.

Após um inverno duro, chuvoso, rigoroso e fechado é inegável que praticamente todos já sonhamos com uma primavera que seja portadora de boas notícias, do desconfinamento e de alguma estabilidade.

É inegável que o ano de 2020 fez com que cada um(a) de nós olhasse mais por e para si próprio(a), reavaliasse as suas prioridades e desse espaço a mudanças pessoais e/ou profissionais. A um nível global, o impacto desta mudança de atitude e de comportamento ditou tendências e influenciou os diferentes sectores da sociedade.

De acordo com as previsões avançadas pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, as restrições deverão ser aliviadas no final deste mês e, embora as questões de saúde por vezes nos escapem ao controlo, creio que uma vez ultrapassada esta fase mais crítica que ainda vivemos, poderemos encarar o futuro com mais optimismo e que se aproxima uma rentrée não só política mas também de boa saúde mental, física e económica para todos.

Esperamos vir a ser portadores de melhores notícias já na próxima edição do nosso jornal. Por agora, ao folhear esta edição, irá deparar-se com as principais notícias da região, a par do que de melhor existe e se faz por cá.

Agradecendo a todos os leitores pela preferência despeço-me, com os maiores cumprimentos, até à próxima edição.

José Pereira, Director Geral

Comentários