Dia dos Afectos no Centro Escolar da Marinha das Ondas

As crianças do Cento Escolar da Marinha das Ondas, viveram uma tarde diferente no passado dia 14 de Fevereiro, assinalando o dia dos afectos.

0
493

Uma organização de Catarina Neto, assistente social da Câmara Municipal da Figueira da Foz em parceria com a Associação de Pais da Marinha das Ondas. O evento decorreu na tarde de Sexta-Feira no centro escolar da Marinha das Ondas, onde as crianças do centro escolar cantaram e dançaram músicas nepalenses animando todos os presentes, mas o grande momento foi a construção de um coração humano realizado pelas crianças.
De seguida a Associação de Pais da Marinha das Ondas, ofereceu brinquedos a crianças estrangeiras mais desfavorecidas que vivem atualmente na freguesia e que não tinham recebido uma única prenda pelo Natal, ofereceram também brinquedos à Caritas da Leirosa, Casa do Povo da Marinha das Ondas e Serviços de Pediatria do Hospital da Gala, de referir que estes brinquedos foram adquiridos pelos pais de algumas crianças da Marinha das Ondas e também pela catequese da Praia da Leirosa. Marcaram presença
varias entidades oficiais do Município da Figueira da Foz, entre eles Carlos Monteiro Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e Manuel Nada Presidente da Junta de Freguesia da Marinha das Ondas.

Texto e fotos: José Ribeiro Pereira

Comentários