Covid-19: concelho de Pombal com 176 casos activos 

0
1031

A Câmara Municipal de Pombal partilhou esta manhã a informação mais recente sobre a situação epidemiológica da infeção por Covid-19 no concelho de Pombal, segundo a qual concelho de Pombal conta agora com 176 casos ativos, um aumento de 8 casos em relação ao dia de ontem, durante as quais se verificaram mais 3 recuperações e nenhum óbito.

Segundo a autarquia, as freguesias com as situações mais ativas são a de Pombal, com 77 casos ativos; Redinha, com 24; e Carriço, com 16. Com menos casos ativos estão as freguesias de Meirinhas, (3) Santiago de Litém, (2). Mata Mourisca, com 4; e Vila Cã e Ilha, com 1 caso cada.

O último boletim epidemiológico divulgado pelo Comando Distrital de Proteção Civil de Leiria, também elaborado com base nos dados providenciados pelo ACES Pinhal Litoral, indica que o concelho de Pombal conta com um total de 852 casos confirmados desde o início da pandemia, 648 dos quais já recuperaram da doença e 28 resultaram em óbito. Durante o passado fim de semana 12 e 13 de dezembro, foram confirmados 42 novos casos de infeção acompanhados por dois óbitos e 38 recuperações.

Marta Botas, Notícias da Sua Terra

Comentários